;
;

terça-feira, 14 de julho de 2009

Programação

Jornal do Meio Dia – As principais notícias da manhã poderão ser vistas, ao vivo, no Jornal do Meio Dia. Uma equipe de repórteres e analistas estarão prontos para trazer as informações mais importantes de Novo Hamburgo. Segunda a Sábado: 12h

Jornal das Dez – As últimas informações da noite e o que vai ser assunto no dia seguinte estarão em análise no Jornal das Dez. Notícias, comentários, análise e previsão do tempo.

Segunda a Sexta-feira: 22h

Notícias da Hora - Durante a programação da tarde, a TV Mais Novo Hamburgo terá uma equipe de plantão para dar as últimas informações da hora, possibilitando, assim, atualização imediata do noticiário.

Durante a programação

Personagens da Nossa História – Através de pesquisa de especialistas da área, a TV Mais Novo Hamburgo estará resgatando e recuperando o passado daqueles que deixaram a sua marca na história do município.

Programa semanal e em blocos, resumidos, durante a semana

Caminhos do Vale – Todos os destaques turísticos de Novo Hamburgo e região serão apresentados no programa, que contará com a participação, na produção, de profissionais e acadêmicos da área.

Programa semanal e em blocos, resumidos, durante a semana

Giro da CidadeDiariamente, um programa que debate, denuncia e reflete os acontecimentos em Novo Hamurgo, sempre contando com a forte participação do espectador.

De segunda a sexta, às 20h.

Renato Pereira Entrevista – Um Talk Show com a irreverência do entrevistador Renato Pereira. Com sua larga experiência de RBS TV e TV Bandeirantes, Renato Pereira estará entrevistando as pessoas que são, de alguma forma, destaque em Novo Hamburgo.

De segunda a Sexta-feira às 22h30min

School Vídeos – Programa que vai abrir espaço para produções escolares e acadêmicas, criando, assim, novos produtores de TV e Vídeo. O programa tem o objetivo, também, de fomentar a criatividade de alunos.

0 comentários: